RESENHADOCUMBE
12/09/11 - 23h57 - Atualizado em 13/09/11 - 08h30

Miss Angola conquista o público e o júri e é eleita Miss Universo 2011

Priscila Machado, a Miss Brasil, ficou em terceiro lugar. O concurso foi realizado pela primeira vez no Brasil.
Renata Sakai do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

Reuters/Agência

Leila Lopes, da Angola, é a Miss Universo 2011

Leila Lopes, a Miss Angola, conquistou público e júri e foi eleita Miss Universo 2011 no concurso realizado em São Paulo neste segunda, 12. Emocionada, ela recebeu a coroa e a faixa da mexicana Ximena Navarrete, eleita a mais bonita do mundo em 2010, e foi aplaudida e saudada pelas torcidas de todo mundo.

A angolana, preferida do público que lotava a casa de show paulistana, superou a ucraniana Olesia Stefano, que ficou em segundo lugar. A brasileira Priscila Machado ficou em terceiro lugar e agradeceu ao público pelo carinho. Completam o Top 5 a Miss Filipinas Shamcey Supsup e a chinesa Luo Zilin.

A venezuelana Vanessa Gonçalves ficou apenas entre as 16 melhores e quando seu nome não foi anunciado entre as dez melhores vaias se ouviram da plateia. A torcida venezuelana era uma das maiores no local.


Reuters/Agência

Leila Lopes recebe a coroa das mãos de Ximena Navarrete


Sabatina
Na hora da sabatina, as cinco finalistas, em geral, se saíram bem. Contudo, Leila Lopes, a Miss Angola, foi a mais aplaudida. "Estou muito satisfeita do jeito que Deus me fez. Gosto de mim assim. Me considero uma menina bonita por dentro, tenho meus princípios, meus valores, que adquiri da minha família. Fui muito bem educada e quero ser assim a vida toda", disse ao ser indagada se mudaria algo em si mesma.