sábado, 1 de outubro de 2011
Polícia descobre pequena plantação de maconha em Euclides da Cunha

Através de uma ligação anônima a Polícia Militar chegou a uma residência localizada na rua Adutora do Caimbé, no local conhecido popularmente como “Coentros”. O fato aconteceu por volta das 10 horas de sexta-feira, 30. Ao chegar no local, informado através da denúncia, os policiais militares fizeram a busca dentro da casa e encontraram aproximadamente 20 pés de maconha que eram cultivados no quintal da casa em caqueiros e vasos plásticos.

O proprietário da casa, Reginaldo Ferreira Nascimento, não se encontrava no local. Sua irmã, Ana patrícia ferreira de Souza, 23 anos, disse não saber da plantação. "Eu não sabia que ele tinha essa plantação, pois a área era trancada com cadeados e só ele tinha acesso ao local", explicou.

Sua irmã informou ainda que Reginaldo estava trabalhando no momento da operação. Segundo o soldado Mário César, que participou da operação, a grande quantidade de vasos encontrados, muitos deles improvisados, servia para plantar a maconha em seu estágio inicial.

Ana Patrícia foi encaminhada para a Depol de Euclides da Cunha onde foi ouvida pelo Bel. Barcos Aira e logo em seguida liberada. Já Reginaldo Ferreira Nascimento está sendo procurado pela Polícia.

Participaram da operação o Ten. Natanael, o aspirante Neiva e o soldado Mário César. "A Polícia Militar de Euclides da Cunha vem desenvolvendo um trabalho muito forte no combate ao tráfico de drogas", frisou Mário César.

Por; tatiane silva