Sósia de Agnaldo Timóteo é assassinado durante assalto em Serrinha

Segundo informações a vítima teria reagido ao assalto e foi atingida com uma facada na barriga. Três suspeitos estão presos.
07/11/2011 11:43
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução/Jota Neto |Antônio Cardoso foi vítima de latrocínio

Foto: Reprodução/Jota Neto |Antônio Cardoso foi vítima de latrocínio

Andréa Trindade
 
O cantor Antônio Cardoso da Silva, 62 anos, conhecido como “Agnafon Cantor”, foi encontrado morto por volta das 13h30 de sábado (5), por populares do  povoado do Regalo II, na zona rural de Serrinha, que acionaram a polícia militar.
 
A porta da residência onde o corpo foi encontrado foi arrombada. Segundo informações a vítima teria reagido a um assalto e foi atingida com uma facada na barriga.
 
Segundo a polícia, os bandidos teriam invadido a casa em busca de dinheiro, mas encontrou a vítima no local. Eles reviraram objetos pessoais e levaram uma motocicleta   Shineray que foi abandonada, no Loteamento Princesa do Agreste, no bairro da Vaquejada
 
Agnafon Cantor foi candidato a vereador em Serrinha várias vezes e era conhecido por ser sósia do cantor Agnaldo Timóteo. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.  
 
Suspeitos
 
Foto: Reny Maia/Blog do Clériston
 
Perivaldo Silva Lima, 27 anos, conhecido com “Biro”, Luiz Paulo Almeida Caboclo, 21 anos, e Adelmir Santana de Jesus, o “Mi”, 29 anos,  são apontados como suspeitos de ter cometido o crime.
 
Após uma denúncia anônima, o trio foi preso por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Serrinha na tarde de domingo. Um deles confessou o crime e  disse que antes de fugir atirou na vítima porque havia sido reconhecido e temia ser denunciado à polícia
 
 
Informações dos repórteres Jota Neto e Aldo Matos