Americana de 114 kg participa de competições de pole dance

A americana revela que já sofreu preconceito de outras dançarinas em competições. Foi chamada de gorda e 'baleia encalhada'.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução/Extra

Foto: Reprodução/Extra

 RESENHADOCUMBE.COM.BR
 
LuAyne Barber não é o tipo comum de dançarina. A americana de 26 anos pesa 114 quilos e, ainda assim, consegue fazer acrobacias sensuais no alto de uma barra de ferro. Lulu, como é conhecida, começou a praticar pole dance em 2006, logo depois de ter o primeiro filho. três anos, ela começou a participar de competições, e hoje é a dançarina mais conhecida da região de Maryland, nos Estados Unidos, onde vive.
 
“Eu sempre quis tentar isso, mas estava preocupada com o que as pessoas poderiam pensar. Mas quando fui para a minha primeira aula e todo mundo vestia shorts minúsculos, independente do tamanho, eu me senti bem melhor”, contou Lulu. “Foi a primeira vez que eu me senti sexy em anos”, revelou. Hoje, a dançarina tem até uma barra de metal no meio da casa.
 
Lulu tem um site, onde escreve sobre as experiências dela, e um canal no YouTube. A dançarina possui milhares de fãs, mas o número um ainda é o marido, Will Brown. “Ele ama minha dança. Eu sempre tive muitas curvas. E não vou deixar que meu peso me impeça de fazer o que eu amo”, garante ela.
 
 
A americana revela que sofreu preconceito de outras dançarinas em competições. Foi chamada de gorda e “baleia encalhada”. Mas isso não abala a autoestima dela. Lulu ainda sonha em ganhar um título em competições e garante que não vai desistir de se tornar uma dançarina profissional. As informações são do Extra.