Quase meia tonelada de maconha é destruída em Feira de Santana

No lote destruído havia 390 quilos de maconha, além de crack, cocaína, haxixe e ecstasy. Segundo informou o delegado titular da DTE/Feira, Alexandre Narita, a incineração foi autorizada judicialmente pela Vara de Tóxicos de Feira de Santana.
14/12/2011 16:42

Ascom/PC

Foto: Ascom/PC

RESENHADOCUMBE.COM

A Polícia Civil incinerou, na manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana, quase meia tonelada de drogas, no forno de uma indústria localizada na BR- 324. A droga foi apreendida pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) – Feira, em operações de combate ao tráfico, realizadas na região desde o segundo semestre de 2010. No lote destruído havia 390 quilos de maconha, além de crack, cocaína, haxixe e ecstasy.
 
 
Segundo informou o delegado titular da DTE/Feira, Alexandre Narita, a incineração foi autorizada judicialmente pela Vara de Tóxicos de Feira de Santana e teve a presença de representantes do Ministério Público (MP), Departamento de Polícia Técnica (DPT), Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos). A DTE/Feira é subordinada ao Departamento de Nárcóticos (Denarc).