Acidente envolvendo moto e carros deixa um ferido na BR 116



Acidente envolvendo moto e carros deixa um ferido na BR 116
Acidente envolvendo moto e carros deixa um ferido na BR 116 
Uma colisão envolvendo uma motocicleta, um Corsa e uma Belina, resultou em ferimentos consideráveis no condutor da motocicleta e danos materiais nos veículos envolvidos.

O fato aconteceu por volta das 05h30h, deste domingo, no perímetro urbano da BR 116/Norte (Rodovia Santos Dumont), próximo ao Posto Santa Helena.

Segundo ficou apurado pela reportagem do site euclidesdacunha.com, o Corsa placa policial MMU 8346 - licença de São Paulo, conduzido por Edício Pereira Alves, e a Belina Del Rey, placa policial HZE 2240 – licença de Salvador, conduzida por Nailton Santana Reis, residente no povoado de Pascoal, em Quijingue-BA, trafegavam pela BR no sentido cidade/interior, quando, num momento de desatenção do condutor do Corsa, houve uma colisão entre os veículos.

Os motoristas desceram para verificar os danos materiais e, quando dialogavam tentando um acordo para resolverem o problema, foram surpreendidos com a colisão da motocicleta contra a traseira do Corsa que, por sua vez, colidiu novamente contra a Belina.

O choque foi tão violento que os veículos foram deslocados do ponto da colisão, enquanto o motoqueiro, sob suspeita de ter ingerido bebida alcoólica durante a festa no “Arraiá do Cumbe”, foi arremessado para o lado oposto da pista, que se encontrava molhada pela chuva da madrugada, e, continuou fina, até o dia clarear.

Imediatamente, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sd Mário Cesar foi deslocada para o local, que adotou medidas de segurança para proteger a vitima de outros veículos que trafegavam pelo local, enquanto o resgate estava sendo providenciado junto ao Hospital Municipal ACM.

Os exames preliminares feitos na vítima revelaram várias fraturas na perna e no braço, além de escoriações pelo corpo. Felizmente, a cabeça protegida pelo capacete o livrou de uma possível fratura craniana, o que tornaria o caso muito mais grave.

 fonte; euclidesdacunha.com