TÊM PRAÇA, MAS EDUCAÇÃO, NÃO TÊM


Dos 23 municípios que integram a região do semi-árido Nordeste II, Euclides da Cunha ficou na 21ª colocação do IDEB à frente apenas dos municípios de Cansanção e Banzaê, último colocado no ranking.
O IDEB é um indicador nacional que vai de uma escala de zero a dez que mede a qualidade da educação servindo de base para a busca da melhoria educacional. Esse índice correspondente ao desenvolvimento da educação.  Dia 15 passado foi divulgado oresultado e podemos ver a  vergonha que é a educação em Euclides da Cunha.
Isso mostra que a atual administração não tem compromisso com a educação, não se empenha em dar um ensino de qualidade aos jovens euclidenses. Alertamos a você cidadão euclidense, para reflitir, e não ser mais enganado com belas praças, calçamentos inacabados, obras de fachada tudo isso e muito mais só para impressionar os moradores. Saiba que é obrigação do gestor, ele ganha para trabalhar, e ganha muito bem, ou será que um salariozinho de R$10 mil mais uns R$3 mil de diárias não é um bom salário?
Quer comprovar? Acesse o site http://www.portalideb.com.br/  
Dr. Luciano, candidato a prefeito da coligação “ESSA UNIÃ FAZ A DIFERENÇA” e João do feijão se comprometem com uma educação de qualidade para Euclides da Cunha e isso já está estabelecido no plano de governo, devidamente registrado na Justiça eleitoral.
Pois é amigos. Praça bonita tem, mas onde está a educação que é muito mais importante e não tem...

É DAQUI PRA MELHOR VOTE 12!